Caro cliente!


Primeiro, quero agradecer pelo seu interesse em nossa loja.
Aqui estão as explicações sobre o funcionamento do site.

PRODUTOS:

- Trabalhamos com uma boa diversidade de peças artesanais mas com pequenas quantidades de cada item. Dependendo do produto, podemos fornecer em maior quantidade ou personalizar a cor, é só nos consultar.
Como nossos produtos são artesanais, não há como reproduzir uma peça para que fique igual á outra. 

- Em caso de algum problema de avaria no transporte, nos comunique imediatamente a fim de efetuarmos a autorização de logística reversa (devolução do produto) e o posterior ressarcimento à você (após devolução da peça à loja e/ou conclusão dos Correios em relação à reclamação por avaria/dano).


PEDIDOS:
- Assim que o pedido é criado, o produto é considerado como VENDIDO mas só será embalado após o sistema confirmar o pagamento.
- Caso o pagamento não seja confirmado até o 3o dia util após o pedido ter sido efetuado, o pedido é cancelado sem prévio aviso.


FRETE GRÁTIS:
- O FRETE GRÁTIS é oferecido pela loja na modalidade PAC para alguns produtos. Em caso de não retirada do produto por parte do cliente, caso os Correios disponibilizem o pacote para retirada em agência, não haverá nova postagem do mesmo pedido. 


ENVIO E FORMA DE PAGAMENTO:
- As formas de pagamento são:  Paypal (cartão de crédito), PagSeguro (cartões de crédito, boleto e transferência bancária) e Depósito (Itaú).
- O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios e exibido no ato do pedido. As modalidades oferecidas são PAC e Sedex. O frete é otimizado e torna-se mais barato, quando o Carrinho de compras contem mais de 1 produto.
- A postagem do pedido nos Correios é feito em até 3 dias uteis (exceto prateleiras, paneleiros e porta-condimentos, cujo prazo pode ser de até 5 dias uteis)  após a confirmação de pagamento
- Após o pedido ser enviado, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios, para que possa acompanhar a entrega do seu pedido.

ATENÇÃO: Prazo de postagem é o prazo que a loja levará para levar seu pedido nos Correios e prazo de entrega é o prazo dado pelos Correios para o CEP do endereço de entrega, de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX) 

Não temos interferência na entrega, ou seja, caso ocorram atrasos por parte dos Correios, negativa de entrega por restrição dos Correios de acordo com o CEP (área de risco), a loja só pode abrir uma reclamação no site, 1 dia util após a expiração do prazo de entrega. E após chamado aberto, é necessário aguardar o prazo de averiguação e uma resposta conclusiva por parte dos Correios para que possamos tomar alguma ação de ressarcimento (se assim for o caso). Para ressarcimento, no caso de danos na peça ou entregas não efetuadas, é necessário primeiramente que o pacote retorne á loja.


EMBALAGEM:
- Como nossos produtos possuem tamanhos diferentes, não temos uma caixa padrão ou personalizada para envio dos produtos, por isso a nossa embalagem é simples. Contudo, embalamos os produtos com segurança, utilizando jornal, papelão e plástico bolha para evitar danos no transporte.


TROCAS E DEVOLUÇÕES:
De acordo com o Código de defesa do Consumidor.


ATENDIMENTO:
- O atendimento pode ser feito através do site, através do e-mail sonharteira@gmail.com ou pelos telefones 11 3964-6340 ou 11 97165-6639.

Muito obrigada,

Regiane